Banda Karmel divulga música inédita a partir do seu canal no YouTube

Ainda em ritmo de novas produções, a banda Karmel divulga agora nessa quinta-feira, dia 13 de agosto, seu novo videoclipe. Depois do sucesso de “O Sol”, que ficou no top cinco de emissoras gaúchas, agora é a vez da música “Todo Lugar”. O vídeo está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=rjvmvu8I70Y .

Foto Promo Nova
Clique na foto para assistir

O grupo decidiu que o single seria lançado primeiramente através do audiovisual. A escolha se deve a necessidade de expressar a real mensagem da mesma. O compositor de “Todo Lugar” é o vocalista, Michel Leite. “Esse trabalho é a afirmação de fé de um homem que espera pelo Senhor e aguarda por ser livre de si mesmo. A intenção sem dúvidas era de ressaltar a dependência humana para vencer seus próprios monstros e conseguir navegar nas ‘marés da vida’” afirma.

A gravação do clipe foi realizada em uma casa na cidade de Lindolfo Collor, município situado a aproximadamente 60 km de Porto Alegre. A direção ficou novamente por conta do diretor Sammy Klein Roos, da SKR Films. Foi ele quem decidiu que as imagens deveriam ser gravadas em um ambiente familiar, de integração.

Com o uso de plano estilo detalhe, e utilização da técnica de focar e desfocar, o que será visto pelo público nas cenas será a mescla entre a mensagem e os sentimentos. As próprias baquetas de cores amarela e laranja do baterista Dudu Oliveira destacam o novo momento pelo qual a banda vêm passando. No clipe de “O Sol”, ele já havia utilizado baquetas coloridas. As filmagens também contaram com a participação ao final do clipe do cachorro Vitto, pertencente ao diretor.

A música será lançada no próximo mês nas rádios de todo o Brasil.

 

Por: Fernanda Fauth