James Franco vai interpretar gêmeos da indústria pornô em novo piloto encomendado pela HBO

Prepare-se para entendero episódio-piloto mais recente encomendado pela HBO: Um drama da década de 1970 de David Simon, criador da elogiada The Wire, ambientado em Nova York que conta a história da ascenção da indústria pornográfica. A produção será protagonizada por James Franco interpretando dois irmãos gêmeos que são lendários e influentes cafetões que ascenderam no ramo.

297030

The Deuce terá direção de Michelle MacLaren, também diretora de Breaking Bad, e é descrita como “uma narrativa ambientada na Times Square entre as décadas de 1970 e 1980, que acompanha a história da legalização e consequente ascensão da indústria pornô em NY, e explora este confuso universo até o surgimento do vírus da HIV, da cocaína e a crescente especulação do mercado imobiliário, todos entrando em confusa turbulência.”

Franco vai interpretar gêmeos que são inspirados na carreira de dois personagens reais, bastante influentes na Times Square e fronteiriços no mundo da máfia e do sexo.

“Estamos interessados em explorar o que significa quando o lucro é a métrica principal para a sociedade. Nesse sentido, a história não tende a ser nem lasciva e nem puritana. É a respeito de um produto, e daquelas pessoasl que criaram, venderam, lucraram e sofreram com tal produto”, afirmou o criador David Simon.

O ator está atualmente envolvido com o drama de ficção científica 11/22/63, adaptação de um livro de Stephen King por J.J. Abrams para o Hulu. O piloto de The Deuce deve ser gravado dentro de alguns meses, após o encerramento da produção da série do Hulu. O roteiro também deve contar com a colaboração de George Pelecanos, que trabalhou com Simon tanto em The Wire quanto em Treme. A confirmação – ou não – de uma temporada completa deve vir, no mais tardar, no primeiro semestre de 2016.

 

Por: Adoro Cinema