O Pequeno Stuart Little vai ganhar remake

Mais uma notícia da série “Hollywood e seus remakes”. O filme da vez? O Pequeno Stuart Little!

Baseado em um livro infantil de E. B. White, o ratinho ficou conhecido mundialmente após o longa de 2000, onde o fofinho animal – dublado por Michael J. Fox – é adotado pelos Little, uma família de humanos comandada por Geena Davis e Hugh Laurie. Sucesso de público, ele ainda gerou uma sequência e um filme animado.

166666

O remake está a cargo da Sony Pictures e da Red Wagon Entertainmente e também deve misturar live-action e animação. Porém, ele não se trata de um Stuart Little 4, já que o projeto é visto como uma nova adaptação da obra de E. B. White, com uma “pegada” diferente.

Os estúdios estão planejando um longa com o clima das obras de John Hughes. Aliás, esse nome está sendo muito lembrado neste ano: Além do lançamento do remake de Férias Frustradas e do aniversário de 30 anos de um de seus filmes mais icônicos, Clube dos Cinco, o estilo do diretor ainda vai ser a inspiração para o novo Homem-Aranha!

Por enquanto, não há maiores informações sobre a trama do novo Stuart Liittle e nenhum nome foi confirmado no elenco ou na equipe desta produção.

Por: Adoro Cinema