Pub inspirado em Quentin Tarantino inaugura hoje na Cidade Baixa

Com decoração inspirada na obra do cineasta Quentin Tarantino e 26 tipos de chopes nacionais e internacionais, inaugura nesta terça-feira (28) o Quentin’s. O novo pub funcionará na Rua General Lima e Silva, 918, no bairro boêmio da Cidade Baixa, em Porto Alegre.

Quentin´s

A proposta é oferecer ao público um ambiente agradável, com decoração arrojada e trilha sonora alternativa inspirada na obra do cultuado diretor norte-americano, autor de filmes como Pulp Fiction – Tempo de Violência, Cães de Aluguel e Kill Bill. “Como éramos muito fãs do Quentin Tarantino resolvemos fazer essa temática, na verdade a grande maioria das pessoas que gostam de cinema vão achar interessante, pelo tema e pelo nome”, explica Rafael Favero, um dos sócios-proprietários do bar.

O local será ainda o primeiro pub da região com grande diversidade de chopes, valorizando as marcas produzidas em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul, como a Irmãos Ferraro, Baldhead, Seasons, Perro Libre, Al Capone, Heilige, Maniba e Elementum. Já entre os destaques internacionais estão as marcas Delirium, Tremens, Brewdog, Fuller’s e Brooklyn.

Além dos chopes, no espaço serão servidos drinks clássicos e outros cinco drinks autorais. “Contratamos uma consultora, com uma pessoa especializada para criar as bebidas, serão em torno de 25 drinks especiais da casa”, adianta Rafael. A inauguração não será um evento diferente do que vai ser a rotina do bar, “estamos abrindo já de um modo inusitado como vai ser o pub”, conclui.

O local deve funcionar nas terças, quartas, quintas-feiras e domingos das 18h às 1h, e às sextas, sábados e vésperas de feriados, das 18h às 2h. O espaço comporta até 150 pessoas sentadas.

Por: JC