Morgan Freeman vai estrelar o filme de ação Down To A Sunless Sea

No auge de seus 78 anos, Morgan Freeman já provou que não tem medo de “pegar no batente”. E parece que isso não vai mudar tão cedo, já que o ator foi confirmado como o protagonista do filme de ação Down To A Sunless Sea.

292719

Com roteiro de David Gleeson, ainda não há maiores detalhes sobre o longa. A única informação divulgada é que a história terá um tom similar ao de Força Aérea Um, filme de 1997 estrelado por Harrison Ford e indicado a 2 Oscars. Na trama, Ford viveu o presidente dos Estados Unidos – um político que assume uma postura de “paciência zero” com terroristas – cuja família é ameaçada por um grupo de criminosos.

A produção fica por conta de Bruce Cohen (O Lado Bom da Vida, Beleza Americana) e de Revelations, empresa de Freeman, comandada por Lori McCreary.

Sem outros nomes confirmados no elenco ou na cadeira de direção, ainda não há data oficial de lançamento de Down To A Sunless Sea. Enquanto isso, Morgan Freeman poderá ser visto na comédia Ted 2, que chega aos cinemas brasileiros dia 27 de agosto de 2015.

 

Por: CL