As Aventuras do Pequeno Príncipe no Theatro São Pedro

Serão apenas duas apresentações da montagem dirigida por Camila Bauer sábado e domingo, dias 1 e 2 de agosto, às 15h.

Pequeno Principe_credito Adriana Marchiori (4) (1280x853)
Foto: Adriana Marchiori

 

As Aventuras do Pequeno Príncipe estará em cartaz no Theatro São Pedro no primeiro final de semana de agosto, dias 1 e 2, às 15h. Dirigida por Camila Bauer, a peça é livremente inspirada na obra de Saint Exupéry e traz, de forma lúdica, questionamentos e diferentes formas de ver o mundo. Os valores abordados pelo autor são vivenciados pelos atores Manu Goulart, que interpreta o Pequeno Príncipe; Jeferson Rachewsky e Letícia Paranhos – que se alternam na construção dos demais personagens, utilizando técnicas de teatro, artes visuais, música e circo. A preparação corporal e coreografias são orientadas por Carlota Albuquerque e a preparação vocal é de Luciana Kiefer.

O trabalho é do Projeto Gompa e já foi assistido por mais de 30 mil crianças do Rio Grande do Sul. O trabalho rendeu ao grupo três Prêmios Tibicuera de Teatro para Crianças em 2014: Melhor Produção (Sue Gotardo), Melhor Ator Coadjuvante (Jéferson Rachewsky) e Melhor Iluminação (Carol Zimmer).

Pequeno Principe_credito Adriana Marchiori (2) (1280x853)

A peça conta a história de um príncipe que visita vários planetas e encontra muitos amigos. Com um espírito aventureiro, o personagem sai em busca de emoção em uma história cheia de valores e reflexões. Durante essa viagem, o pequeno príncipe conhece seres mágicos, flores que falam, criaturas fantásticas.

 

AS AVENTURAS DO PEQUENO PRÍNCIPE

Quando: Sábado e Domingo, dias 1 e 2 de agosto, às 15h

Local: Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/n)

Classificação: Livre | Duração: 55 minutos

INGRESSOS ANTECIPADOS: www.teatrosaopedro.com.br

Inteira – R$ 30,00 | Meia – R$ 15,00 (maiores de 60 anos, alunos, crianças e classe artística)

 

Por: Raphaela Donaduce Flores – Dona Flor