Backstreet Boys fazem show no Pepsi on Stage

Backstreet Boys apresentará a turnê “In a World Like This” no dia 15 de julho de 2015, segunda-feira, às 21h, no Pepsi on Stage (Av. Severo Dullius, 1995 – São João), Porto Alegre / RS. O ingresso custa R$ 240,00 (inteira).

bsb-back-boys

Os Backstreet Boys lançaram o álbum “In a World Like This”, em 2013, celebrando os 20 anos de carreira do conjunto. Este é o primeiro lançamento com os cinco integrantes originais, desde o retorno de Kevin Richardson ao grupo, em 2012. Ele havia deixado a banda em 2006 para dar mais atenção à família e aos projetos solo.

Também em 2013, eles começaram a gravar o documentário “Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of”. Nele, são mostradas algumas desavenças entre membros do grupo que culminaram em uma discussão entre Nick e Brian. Também são abordados os problemas que AJ teve com álcool e drogas. Essas dificuldades acabaram unindo os cinco integrantes, que querem mostrar o motivo pelo qual eles estão no grupo de maior sucesso da música pop dos anos 1990. O documentário foi lançado recentemente nos Estados Unidos, recebendo elogios da crítica.

“Nós não estaríamos aqui sem os fãs. Queremos que eles saibam que nunca desistimos e nunca desistiremos. Somos gratos por tudo que eles fizeram por nós. Creio que este novo álbum faz esta declaração de forma bem clara”, disse AJ.

 

Por: Sortimentos