Marco Zenni apresenta novo espetáculo no Teatro da Amrigs

O espetáculo Homem é Ogro – Manual prático para mulheres! com Marco Zenni terá única apresentação no dia 10 de julho de 2015, às 21h, no Teatro da AMRIGS (Av. Ipiranga 5311 ), em Porto Alegre / RS. Ingresso R$ 40,00. Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Teatro do Bourbon Country e Bilheteria do Teatro Amrigs.

IMG_0006

Saiba como domesticar aquele animal selvagem que vive com você: seu homem. Em seu novo show, Marco Zenni conta alguns segredos e desvenda alguns mistérios da espécie. “Homem é Ogro” nada mais é do que um guia de sobrevivência para a mulher moderna.

O paranaense Marco Zenni é um dos grandes nomes do Stand Up Comedy da atualidade e um dos pioneiros no sul do país do segmento. É constantemente chamado para apresentações nas duas principais casas de humor do Brasil: Curitiba Comedy Club (PR) e Comedians Club (SP). Entre outros projetos, foi um dos fundadores do show Santa Comédia, primeiro show no formato Stand Up Comedy no sul do Brasil que permaneceu em cartaz por seis anos, com apresentações semanais nas cidades de Curitiba, Balneário Camboriú e São Paulo.

O Homem é Ogro – Manual prático para mulheres! faz parte da “Temporada de Inverno Artistaria” que acontece no mês de julho no Teatro da Amrigs.

 

Por: Sortimentos