Arena do Grêmio recebe primeira edição noturna da festa eletrônica Levels

Festa que tradicionalmente acontece durante o dia, a Levels terá a sua primeira edição noturna na Arena do Grêmio. A balada de música eletrônica chega à Arena no dia 18 de julho de 2015, às 22h, com atrações como Chad Tyson (UK) (Lou Lou Records, Bunny Tiger, Sleazy G), Do Santos, Ander Oliveira, FancyInc e Tarik B2B Abel Mezomo.

Levels

A Levels é um projeto criado com o intuito de romper barreiras, unindo diferentes públicos e proporcionando experiências que vão além do underground. Uma festa que tem como objetivo resgatar a cena eletrônica da capital gaúcha, buscando trazer atrações que se destacam atualmente no cenário mundial. A Levels foi pensada sob o ponto de vista do público e criada para o público, idealizada por cinco amigos que sentiam uma carência de opções em Porto Alegre e resolveram trazer uma proposta diferente para a capital.

A festa será a partir da s 22h, no Hall N, ambiente fechado, com entrada pelo Portão 04 do estacionamento E1 (coberto), para veículos e pedestres. O acesso ao hall (nível 1) será pelos elevadores 12 e 13.

 

Por: Sortimentos