Trensurb recebe apresentações de divulgação do São Léo Efervescente

Músicos apresentam-se nas estações Mercado, Mathias Velho, Esteio e Unisinos a partir das 11h30 de quarta-feira (1º). Festival busca valorizar a produção cultural local.

O município de São Leopoldo terá uma semana de programação cultural diferenciada, quando receberá a primeira edição do festival São Léo Efervescente. Para divulgar o evento, a Trensurb, apoiadora da ação, receberá apresentações de músicos em suas dependências. A ação tem início às 11h30 de quarta-feira (1º), na Estação Mercado.

TRENSURB RECEBE APRESENTAÇÕES DE DIVULGAÇÃO DO SÃO LÉO EFERVESCENTE

 

Após tocarem em Porto Alegre por cerca de uma hora, os artistas irão deslocar-se até as estações Mathias Velho, Esteio e Unisinos, onde também se apresentam, dando continuidade à promoção do evento.De realização da Jazz Produtora, o festival tem como intuito a promoção e incentivo cultural de artistas da Região do Vale dos Sinos, bem como a apropriação de espaços públicos pela população. Em sua primeira edição o festival, que ocorre entre 6 e 13 de julho, contará com uma exposição fotográfica com temática livre, na Galeria Liana Brandão, composta por obras de fotógrafos previamente selecionados em chamadas públicas. Também serão desenvolvidas oficinas de capacitação de gestão na área artística, com realização na sede do SEBRAE São Leopoldo.

Um dos momentos mais esperadas é o das apresentações musicais que ocorrerão no dia 12, na Praça 20 de Setembro (Praça da Biblioteca). Estão confirmadas as presenças das bandas Identidade, Tenente Cascavel, Naddo Entre Gigantes, Lítera, Siléste e Garçonetes Dançantes. Os shows estão programados para ocorrerem das 16h às 20h. Para mais informações, programação e inscrições, acesse www.saoleoefervescente.com.br ou entre em contato por meio do telefone (51) 3013-7914.

 

Por: Imprensa Trensurb