Associação Leopoldina Juvenil promove Jantar com show de Paula Toller para celebrar 152 anos

A Associação Leopoldina Juvenil ( Rua Marquês do Herval, 280 – Moinhos de Vento ), em Porto Alegre / RS, promove no dia 20 de Junho de 2015, a partir das 20h, jantar com show de Paula Toller para celebrar 152 anos do Clube.A musa do pop rock nacional vai subir ao palco às 23h para cantar sucessos e músicas do repertório do show Transbordada.

005fc9df

Os associados e seus convidados terão duas formas de participar, ambas com direito ao show. O Salão Imperatriz, montado com requintadas mesas, será aberto a partir das 20 horas para receber quem optar por jantar antes do show e da festa que o segue. O cardápio será assinado pela equipe de Claudio Solano Gastronomia. Já o Salão Leopoldina será ambientado com confortáveis e estilosos lounges, recebendo o público que preferir somente assistir ao show e divertir-se na festa. Todos contarão com serviço de coquetel, incluindo bebidas e petiscos, também do Solano, e poderão acomodar-se a partir das 21h30. Logo após o show, entrará em cena o DJ Helinho Hirakata, que comandará a pista principal no Salão Leopoldina, garantindo a animação até o final da noite. O evento é exclusivo para associados e seus convidados, com ingressos a venda na Central de Eventos, localizada na sede Marquês do Herval.

A expectativa é receber cerca de mil pessoas confortavelmente posicionadas e adequadamente servidas. Conforme Eduardo Machado, a ideia visa atender a expectativa de distintos perfis de frequentadores do Clube. “Por meio desse formato, pretendemos agradar diferentes públicos e viabilizar grandes atrações”, afirma o presidente.

A Toscana como inspiração na decoração

Concebida pela empresa Save The Data Eventos, de Fabricio Kroeff e Alessandra Ponzi, com a participação do Setor Social e Cultural da ALJ, a festa de 152 anos do Clube terá a romântica região italiana da Toscana como inspiração. Vida, cor, natureza, arte e história serão levadas para dentro dos salões, que ganharão toques de elegância e rusticidade na mesma medida. Mistura de tecidos e de flores nas cores predominantes de branco, terracota, verde malva e berinjela serão o tom da noite, que dará boas-vindas com uma fonte já no hall de entrada.

O Jantar no Salão Imperatriz será ambientando por mesas ornadas por grandes árvores com galhos repletos de verdes e flores naturais. As cores, Marsala, verde Malva, Berinjela e o clássico branco remetem ao clima da Toscana. Diversos lounges, com estofados nos mais diversos formatos e dimensões, darão também ao Salão Leopoldina, onde se realiza o grande show da noite, o clima e as cores da Toscana. As acomodações foram idealizadas especialmente para receber confortavelmente o grande público aguardado para a festa.

A Dama do Kid Abelha no Leopoldina Juvenil

Ao lado de George Israel e Bruno Fortunato, a carioca Paula Toller criou a banda Kid Abelha e os Abóboras Selvagens em 1982, quando estudava Desenho Industrial e Comunicação Visual na PUC do Rio de Janeiro. Em 1985, o trio se apresentou para 160 mil pessoas no Rock in Rio e, a partir daí, emendou um hit no outro, rompendo a barreira de um milhão de discos vendidos em 1997.

Casada com o cineasta Lui Farias desde 1988, com quem teve seu filho Gabriel, de 23 anos, Paula lançou seu primeiro, e logo premiado, trabalho solo em 1998. Em 2007, o Kid Abelha iniciou um período
sabático, que teve interrupções, a mais recente em 2012, quando a banda completou 30 anos de carreira. Enquanto isso, Paula tem consolidado sua presença no pop-rock nacional como dona de uma sonoridade ímpar e de uma magnetizante presença no palco.

São esses os atributos que a cantora apresenta aos associados e seus convidados no show Transbordada, prometendo os mais famosos hits para embalar essa noite de comemoração.

Por: Sortimentos