‘Trocando os Pés’ é a próxima atração do CineMaterna do GNC Praia de Belas

O projeto CineMaterna, dedicado exclusivamente a mamães e bebês, acontece no GNC Cinemas Praia de Belas na quarta-feira (10), às 14h,  com o filme ‘Trocando os Pés’. Dirigido por Thomas McCarthy, a comédia/drama traz como protagonista Adam Sandler, que vive o papel de um solitário sapateiro que vê a vida passar à espera de sua própria aventura.

CineMaterna Trocando os Pés

A sessão recebe mães e seus filhos com até 18 meses em um ambiente com toda a infraestrutura. A sala é adaptada visando o conforto dos pequenos: som reduzido, trocador de fraldas, ar-condicionado mais suave e ambiente levemente iluminado.

O projeto CineMaterna, que percorre as principais salas de cinema do País, busca intensificar a relação entre mãe e filho, fortalecer esse vínculo e proporcionar momentos de bem-estar. No Praia de Belas Shopping, o CineMaterna é realizado uma vez por mês.

Sobre o CineMaterna:

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, através da cultura e da troca de experiência entre mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.  O programa já está presente em 35 cidades do país, em 14 estados, e conta com 73 sessões mensais em diversos complexos de cinema, além de quase 230 mães voluntárias.

 

Por: Priscila Barreto