George Clooney se une à Disney para aventura futurista ‘Tomorrowland’

O ator George Clooney se uniu à Disney para o provável sucesso de bilheteria “Tomorrowland”, uma aventura futurista que o ator de Hollywood diz que o atraiu por sua mensagem de esperança.

2015-05-11t131553z_1415701790_gf10000090070_rtrmadp_3_film-tomorrowland
Clooney, conhecido por seus papéis em “Onze homens e um segredo” e “Syriana”, interpreta o ex-menino prodígio Frank, que se junta a Casey (Britt Robertson), fã de ciência, em uma missão para descobrir os segredos de um lugar em algum momento no tempo e no espaço, chamado “Tomorrowland”. O filme, que também tem no elenco o ator britânico Hugh Laurie, é dirigido por Brad Bird, conhecido pelos filmes de animação “Ratatouille” e “Os Incríveis”, premiados com o Oscar.

“Eu sei que Brad é um otimista e ele queria escrever um filme que dissesse que, a cada vez que você liga no noticiário e vê o quanto a coisa é triste, isso não tem que acabar dessa forma, que há um futuro lá fora se você se envolver, e eu gosto dessa ideia”, disse Clooney na pré-estreia do filme, no sábado. “Eu adorei a ideia da história …gostei do final, gosto da maneira como eles falaram sobre esses assuntos.”
Clooney passou pelo tapete azul para a estreia do filme na Disneylândia, em Anaheim, perto de Los Angeles, ao lado de sua mulher, Amal, e dos atores Robertson e Raffey Cassidy. “As pessoas o conhecem (Clooney) por seu trabalho humanitário e sabem que ele está disposto a sair e tomar uma posição impopular, se ele acredita que é certo”, disse Bird. “E isso é bom para esse personagem, porque o personagem de Frank é um idealista, e se trata também de idealismo.”