Novas séries estreiam nos canais Sony e Axn

 

Produções que registraram boa audiência nas estreias e durante a exibição das temporadas nos Estados Unidos estão desembarcando no Brasil. American Crime, CSI: Cyber e Scorpion estão na lista das oito novas séries que os canais AXN e Sony trazem para a programação a partir de maio. Além dessas que geram grande expectativa entre os fãs, estão também na grande de maio e junho as estreias de Marry Me, Black-ish, Secrets & Lies e Red Band Society.

PILOT

American Crime

Narrada por diversos pontos de vista, American Crime acompanha a investigação de um assassinato e o julgamento do acusado, que envolve opinião política, preconceito racial e diferenças de classes. No elenco estão Benito Martinez, Johnny Ortiz, Regina King, Penelope Ann Miller, Felicity Huffman, entre outros. Estreia 26 de maio, terça-feira, às 22:00, no AXN.

PILOT

 CSI: Cyber

O spin off da franquia de CSI, CSI:Cyber, é estrelado pela ganhadora do Oscar 2015, Patricia Arquette, que interpreta a agente especial Avery Ryan que lidera a Divisão de Crimes Cibernéticos no FBI. Um dos protagonistas da série é o ator James Van Der Beek, de Dawson´s Creek. Estreia dia 10 de junho, quarta-feira, às 22:00, no AXN.

PILOT

The Blacklist

Em The Blacklist, um dos criminosos mais procurados pelo FBI (personagem de James Spader) se entrega às autoridades e promete compartilhar sua lista negra com os piores terroristas e criminosos desde que trate somente com a recém-chegada ao FBI, Elizabeth Keen (personagem de Megan Boone). A primeira temporada estreia no AXN dia 25 de junho, segunda-feira, às 22:00.

Marry Me

A experiência de morar junto com o parceiro antes do casamento – o famoso test-drive – é o mote de Marry Me, comédia romântica protagonizada por Ken Marino e Casey Wilson. Estreia dia 16 de junho, terça-feira, às 21:30, no canal Sony.

Black-ish

Black-ish gira em torno de um homem negro de classe média que, com a ajuda do pai, luta para estabelecer uma identidade cultural para sua família sem perder as raízes nem deixar de olhar para o futuro. No elenco, estão Anthony Anderson, Tracee Ellis Ross e Laurence Fishburne, entre outros. Estreia dia 16 de junho, terça-feira, às 22:00, no canal Sony.

Secret & Lies

Secret & Lies conta a história de um homem que encontra o corpo de uma criança de quatro anos e se torna o principal suspeito do crime. Ryan Phillippe é o protagonista e Juliette Lewis é a investigadora do caso. Estreia dia 17 de junho, quarta-feira, às 21:30, no canal Sony.

Red Band Society

A comédia dramática Red Band Society acompanha o dia a dia de um grupo de seis adolescentes com sérios problemas de saúde que convivem na ala infantil de um hospital. O nome do seriado vem das pulseiras que cada um recebe ao ser internado. Octavia Spencer faz o papel da enfermeira durona e Dave Annable é o oncologista pediátrico do hospital. Estreia dia 21 de junho, domingo, às 18:30, no Canal Sony.

Scorpion

Inspirada na vida de Walter O´Brien, o homem com um dos maiores QI do mundo e que, aos 13 anos, invadiu os computadores da NASA, chega ao canal Sony Scorpion. A história apresenta uma empresa de mesmo nome da série que recruta pessoas com os melhores intelectos com o objetivo de oferecer soluções para os problemas da sociedade. Protagonizada por Elyes Gabel, a série conta ainda com Katherina McPhee, Robert Patrick e Eddie Kaye Thomas no elenco. Estreia dia 21 de junho, domingo, às 21:30, no canal Sony.