Elenco de “Vingadores” revela detalhes sobre “Capitão América 3”

No final de “Vingadores: Era de Ultron” o Universo Marvel ficou um pouco diferente do que estava. Alguns heróis continuam amigos, outros estão desaparecidos e pelo menos um está morto.

capitao america equipe

Embora o grupo não vá se reunir oficialmente até as duas partes de “Vingadores- Guerra Infinita” em 2018 e 2019, a Marvel estava guardando um segredo por trás do próximo filme do Capitão América. Sim, sim, tecnicamente continua sendo um filme do Capitão América, mas é um filme do Capitão América estrelado por TO-DOS os heróis!
Vejamos a lista: óbvio que Chris Evans estará nele, uma vez que ele é, você sabe, o Capitão América. Nós também sabemos que Robert Downey Jr. aparecerá como Tony Stark, pronto para causar todos os tipos de problema para o capitão. Também se juntam à lista: Scarlett Johansson como a Viúva Negra, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro… e essas são só as pessoas que nós sabemos!

Então, sim, o filme se chama “Capitão América: Guerra Civil”, mas é praticamente outro “Vingadores”. Até o elenco de “Era de Ultron” admitiu que esse filme será um dos mais poderosos já vistos no mundo, ou, pelo menos, um dos mais repletos de estrelas.  Vai ter muita gente no ‘Cap 3’”, disse Evans sobre o filme que está por vir. “Será para fazer uma ponte para o próximo ‘Vingadores: Guerra Infinita’. ‘Cap 3’ vai ser o começo de uma verdadeira batalha”.

capitao america equipe 1

Em outras palavras, “Guerra Civil” vai dar uma cutucada em tudo o que aconteceu em “Era de Ultron”, que resultará em uma reunião dos heróis em “Guerra Infinita”, quando a equipe precisa estar unida para impedir que Thanos comece a Guerra Infinita no nosso planeta… Considerando que ainda exista um time depois de tudo o que vai acontecer em “Guerra Civil”.

De que lado do campo de batalha você espera ver todos os heróis? Johansson e Jeremy Renner sabem exatamente onde a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro ficarão, quando a equipe se dividir entre o time do Capitão América e do Homem de Ferro, mas eles são proibidos de revelar essa informação por contrato. Por outro lado, existem heróis que não tomaram partido, como o Thor e o Hulck. Os dois não se envolveram com ninguém em “Guerra Civil”, pelo menos por enquanto.

“Capitão América 3” deve estrear no Brasil no dia 28 de abril de 2016.

 

 

Por: MTV