Site apresenta aos fãs o perfil dos novos personagens de Quarteto Fantástico

Clique na foto para assistir o trailer oficial

Apesar de a estreia estar marcada apenas para o dia 13 de agosto de 2015, os fãs do Quarteto Fantástico já podem conhecer os protagonistas do novo longa-metragem sobre os heróis. No site oficial do filme é possível acessar um pequeno perfil de cada um dos personagens. Entre as mudanças propostas na saga, a mais curiosa é o novo poder do Sr. Fantástico, vivido por Miles Teller (Whiplash).

Clique na foto para assistir o trailer oficial
Clique na foto para assistir o trailer oficial

No perfil do líder do quarteto, lê-se que “depois de ter sido transformado por um de seus experimentos, ele pode deformar o espaço à sua volta e esticar seu corpo de maneiras impossíveis e em comprimentos impressionantes”. O roteiro do filme encarou várias idas e vindas até que chegasse ao gosto do estúdio e do diretor Josh Trank (Poder Sem Limites). Originalmente escrito por Jeremy Slater, que ainda não tinha experiência com cinema, o texto precisou passar por uma longa revisão realizada por Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e T.S. Nowlin (Maze Runner).

O elenco ainda conta com Kate Mara (Sue Storm; House of Cards), Jamie Bell (Coisa;Ninfomaníaca) e Michael B. Jordan (Tocha Humana; Fruitvale Station: A Última Parada) entre os protagonistas. O filme é baseado na HQ The Ultimate Fantastic Four, na qual a história da família de heróis é rejuvenescida.

O novo filme marcará retorno do Quarteto Fantástico depois do homônimo longa de 2005 eQuarteto Fantástico e o Surfista Prateado, lançado em 2007. Sem grande sucesso da crítica, os longas tinham no elenco Jessica Alba (Mulher Invisível), Chris Evans (Tocha Humana), Ioan Gruffudd (Sr. Fantástico) e Michael Chiklis (Coisa).

Recentemente, a produtora FOX divulgou o segundo trailer do reboot de Quarteto Fantástico. Por enquanto, a prévia é a mais reveladora sobre o filme da Marvel e mostra alguns detalhes preciosos sobre a trama. Entre eles estão a primeira aparição do ator Toby Kebbell (Planeta dos Macacos) que fará o vilão Dr. Destino. Ainda como o hacker Victor Domashev, ele viaja com o quarteto de heróis para uma realidade paralela, onde o grupo sofre um acidente que altera a composição molecular dele.