Grupo Fuzuê ministra oficina gratuita de teatro visual e animação

“Devaneios in Progress: Teatro Visual e Teatro de Animação” é a oficina que o grupo Fuzuê ministrará na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) de 25 de abril a 10 de maio, sempre aos sábados e domingos, das 9h às 13h. Interessados devem enviar nome, contatos e breve carta de intenção para o endereço eletrônico devaneios.colaborativo@gmail.com. As vagas são gratuitas e limitadas a 10 participantes. O resultado da seleção será divulgado no dia 20 de abril.

Devaneios-foto-Leandro-Silva-2

O grupo irá detalhar o processo do espetáculo “Devaneios”, come estreia marcada para dia 24 deste mês, na CCMQ, cuja criação envolveu um amplo trabalho de pesquisa e experimentação, integrando conceitos, tipos e vertentes do teatro de animação (bonecos, máscaras, sombras, objetos) e do teatro visual. Esse cuidadoso processo de criação será compartilhado na oficina “Devaneio in Progress”, voltada especialmente a artistas e curiosos. Nas aulas serão vistos estudos, exercícios, vivências e, ao final, os participantes criarão e apresentarão uma cena dentro da temporada do espetáculo.
O projeto “Devaneios” conta com o apoio do Núcleo de Teatro de Animação do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo, da Guayí, da CCMQ e financiamento da Secretaria Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul, através do Fundo de Apoio à Cultura (FAC). Toda a programação tem entrada gratuita.

 

Serviço:

Dias 25 e 26 de abril e 02, 03, 09 e 10 de maio (sábados e domingos)

Hora: das 9h às 13h

Local: Sala A2B2 – 2º andar da CCMQ (Andradas, 736)

Inscrições: Mediante envio de nome, contatos e breve carta de intenção para devaneios.colaborativo@gmail.com.

Informações: Telefone (51) 8269.4614

Informações para a imprensa: Com Bebê Baumgarten/ BD Divulgação – (51) 3028-4201 e (51) 8111-703, site www.bddivulgacao.com.br e e-mail bebebaumgarten@terra.com.br

Atividade gratuita