Clarissa Mombelli lança álbum no Ocidente Acústico

Clarissa Mombelli irá realizar no dia 16 de abril o show de Lançamento do álbum “Nessa Estrada e no Fim” no Ocidente Acústico (João Telles esq. Osvaldo Aranha). O show que terá Participações de Lara Rosa e Tiago Rubens começa a partir das 22h. O ingresso custa R$ 25,00

Clarissa Mombelli - foto 1
Foto: Daniel Sasso

Um disco cheio de inovações, participações especiais, e a mesma carga de energia e suavidade, com a pegada rock, folk e MPB que lhe é bem peculiar. Visceral e ao mesmo tempo doce. Estes são alguns dos principais atributos de “Nessa Estrada e no Fim”, novo trabalho da cantora e compositora gaúcha Clarissa Mombelli lançado dia 17 de março pela Internet. O disco, o segundo de sua carreira, conta com 12 faixas e um repertório amplo que passeia por algumas misturas de ritmos e novas experiências musicais.

A pluralidade é uma das marcas deste projeto, do início ao fim, que conta com as participações mais que especiais das compositoras Carmen Corrêa e Lara Rossato, e do compositor Uruguaio Sebastian Jantos, que cantam com Clarissa em algumas faixas. A produção segue este aspecto multifacetado no disco inteiro, tendo viajado por São Paulo, Uruguai e Porto Alegre, e passado pelas mãos de sete experientes produtores: Eduardo Dolzan, André Brasil, Vini Albernaz, Diego Janssen, Guilherme Almeida, Fredi Bessa e Iuri Freiberger até sua conclusão final.“Nessa Estrada e no Fim” passou por um longo e cuidadoso processo de produção. Começou a ser gravado em 2012 e através de um financiamento coletivo atingiu o valor necessário para sua conclusão: masterização, prensagem e distribuição.

Hoje, às vésperas de seu lançamento, algumas boas surpresas surgiram no meio do caminho, como o convite da gravadora Worldhaus Music para a participação da cantora no festival South by Southwest que acontece em Austin, no Texas.A próxima etapa é um grande show que irá celebrar a realização deste projeto, programado para o dia 16 de abril, no Bar Ocidente, em Porto Alegre. Nesta noite, Clarissa vai receber, além dos convidados especiais que fizeram parte de todo este processo, o carinho do público em uma grande noite de apresentação.