Fernando & Sorocaba fazem show hoje e amanhã na Wood’s Porto Alegre

Responsáveis por um dos maiores sucessos da música country atualmente – a música “Bala de Prata” – Fernando e Sorocaba são dois jovens que acabam de lançar o primeiro CD e DVD pela Universal Music. Bala de Prata Ao Vivo conta com 20 canções perfeitas para qualquer festa sertaneja de Norte a Sul do Brasil. Gravado às margens do Rio Bandeirantes, no município de Santa Fé, no Paraná, o álbum apresenta a jovem dupla em sua melhor forma.

fernando-e-sorocaba

Compositor da maior parte das canções do álbum, Sorocaba, 27 anos, também é multi-instrumentista e nos shows se divide entre a primeira voz, violão de aço, violino e gaita. Natural de São Paulo, capital, o músico freqüentava desde criança a fazenda da família em Sorocaba, onde desenvolveu sua paixão por cavalos e música interiorana. Vencedor de competições eqüestres, Sorocaba se mudou para Londrina, no Paraná, onde cursou a faculdade de Agronomia e começou a carreira artística. Com a aprovação do público universitário – Sorocaba fez sucessos em festas nos bares, campus e repúblicas –, o jovem agrônomo resolveu se dedicar por inteiro às composições e shows.

FERNANDO & SOROCABA

Quinta feira, 09 de abril de 2015, às 23 horas

Sexta feira, 10 de abril de 2015, às 23 horas

Wood’s Porto Alegre – Rua Beirute, 45 – Navegantes – Shopping DC – Porto Alegre/RS

Classificação: 18 Anos.

Capacidade 1700 pessoas

INGRESSOS

Pista Feminino – 1º Lote: R$ 50,00

Pista Masculino – 1º Lote: R$ 70,00

 

O caçula Fernando, 24 anos, se uniu a Sorocaba há dois anos para formar a nova dupla. Natural de Rondônia, da pequena cidade de Ji-Paraná, Fernando começou ainda adolescente animando festas locais. Incentivado pela família, aos 18 anos mudou-se para Cuiabá em busca de novas oportunidades no cenário musical, onde trabalhou como músico (tecladista, guitarrista e back vocal) em bandas de baile até conhecer seu atual parceiro Sorocaba.

A proposta da dupla é inovar o segmento sertanejo apostando na mistura de ritmos e na linguagem coloquial. O firme e marcante timbre de Sorocaba comanda as canções, amparado pela segunda voz de Fernando. Juntos, eles vêm conquistando o público jovem de todo o Brasil.