Bananas Music Branding no Modo Moda 2015

O Modo Moda convidou Juli Baldi e Rafael Achutti, nomes à frente da Bananas Music Branding – empresa especializada em curadoria e conteúdo musical para marcas. A dupla vai apresentar cases e mostrar algumas tendências mundiais do consumo de música. O encontro acontecerá terça-feira, 31 de março de 2015, às 19h30, na Dez Comunicação (Rua Mostardeiro, 800), Porto Alegre / RS.

Juli-e-Rafa-Bananas-Arquivo-pessoal3-800x494

A jornalista, DJ e produtora de eventos, Juli Baldi, foi comunicadora nas rádios Oi FM e Ipanema FM. No Bananas, ela faz a curadoria musical e cria playlists exclusivas para lojas, sites, eventos e redes sociais – de acordo com o DNA de cada marca. O publicitário Rafael Achutti – que já trabalhou no planejamento de marcas como Converse All Star, Keds e Youcom -, responde pelas áreas de branding e conteúdo da empresa.

Com curadoria de Débora Tessler, o Modo Moda visa a discussão de assuntos que permeiam o mundo da moda, por diferentes visões. O encontro acontece mensalmente e já recebeu especialistas como Greice Antes, Fah Maioli, Isadora Bertolucci, Simone Gavillon, Débora Gentil, Gabi Chanas, Pirecco, Mariana Kalil e a empresa de pesquisa de comportamento Postal Inc.

Com entrada franca, o Modo Moda tem vagas limitadas. Para participar é preciso se inscrever até o dia 30 de março de 2015.