One Direction pode estar prestes a acabar, Zayn Malik quer sair já

Depois do seu abandono e da suposta traição à sua noiva, Zayn Malik está farto e cansado da fama e quer sair o mais rapidamente dos One Direction, actualmente o grupo musical com maior sucesso em termos mundiais. Segundo o Daily Star, Zayn já não se dá bem com os colegas e todas as obrigações a que está sujeito, como estar com os fãs e dar entrevistas, têm cada vez mais saturado o cantor. Ao fim de cinco magníficos anos, os One Direction estão em eminente ruptura.

SIMON-1D-590

Todos os milhões de “directioners” têm razões para estarem preocupados, os seus ídolos nunca estiveram tão perto de se separar como agora. Juntos há cinco anos, o grupo tinha vivido momentos fantásticos entre ambos, até que, desde o início do ano, com o novo disco e respectiva digressão mundial, as diferenças têm sido prejudiciais. Zayn Malik, considerado há muito tempo o mais afastado da banda, decidiu a semana passada abandonar todos os seus compromissos, alegando stress e muita tensão acumulada. Sabe-se agora que o que levou Zayn Malik a voltar ao Reino Unido foram as fotos publicadas que insinuavam uma suposta traição à sua noiva de longa data. Completamente “cego”, Zayn voltou as costas aos One Direction sem falar com os seus colegas.

A última semana foi recheada de polémicas para os One Direction, porém nada podia prever este desfecho tão repentino. Tudo leva a crer que Zayn Malik já esteja em negociações com os seus advogados para abandonar o projecto e virar as costas às suas “directioners” o mais rapidamente possível. As negociações não serão fáceis, pois Zayn tem enormes responsabilidades e um contrato que não lhe permite fugir à digressão mundial “On the road again” num curto espaço de tempo. Porém, segundo a Daily Star, o cantor está disposto a perder dinheiro só para abandonar a sua vida de celebridade imediatamente.

 

Caso se confirmem as negociações, e Zayn Malik de facto abandone imediatamente a banda, os One Direction deverão chegar à conclusão que não faz mais sentido continuar com apenas quatro elementos e poderão separar-se imediatamente, levando ao desespero milhões de “directioners”. O futuro do grupo está nas mãos de Zayn, contudo este está muito decidido em deixar tudo para trás. Uma das “boysbands” mais seguidas de sempre está prestes a terminar.