Golpe Duplo e O Sétimo Filho são as maiores estreias da semana

Mais um fim de semana chega com diversas estreias nos cinemas brasileiros. Tem o novo filme com Will Smith, tem Julianne Moore em dose dupla, nova comédia com Johnny Depp e dois delicados romances americanos.

284721

O maior lançamento é Golpe Duplo, com Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro. O filme sobre trapaceiros profissionais estreia em 623 salas. Já a fantasia O Sétimo Filho, baseada no livro de sucesso, e com Julianne Moore no elenco, é exibido em 328 salas – a maioria delas em 3D. A terceira maior estreia da semana é o drama Para Sempre Alice, que rendeu o Oscar a Julianne Moore. A atriz interpreta uma linguista sofrendo do Mal de Alzheimer.

Quem estava com saudade dos tipos malucos de Johnny Depp pode se divertir com Mortdecai – A Arte da Trapaça, no qual o astro interpreta um detetive atrapalhado. Dois romances também se destacam: O Amor é Estranho mostra as dificuldades de um casal homossexual na terceira idade, já Dois Lados do Amor retrata os distintos pontos de vista de um casal após um acidente trágico. Em circuito restrito, estão disponíveis a comédia Happy Happy, sobre os costumes modernos de duas famílias norueguesas, e o drama Um Jovem Poeta, sobre as desilusões criativas de um artista francês.