Última temporada de Anjo da Guarda será na sala Àlvaro Moreyra a partir dia 12 de março

O espetáculo Anjo da Guarda retorna a cartaz em sua última temporada na Sala Àlvaro Moreyra do Centro Municipal Lupicínio Rodrigues (Av. Erico Verissimo,307). A peça fica em cartaz de 14 de março a 12 de abril, sempre as sextas, sábados e domingos às 20h.

BONI RANGEL           INDICAÇÃO ATOR COADJUVANTE  AÇORIANOS             ANJO DA GUARDA                foto de  Luciane Pires  Ferreira

O enredo passa por Um homem que contrata um garoto de programa e propõe a ele que o mate. A proposta inesperada faz com que os dois confrontem suas histórias de vida, seus medos, desejos e sonhos até chegarem a um final totalmente inesperado.

Um dos diferenciais desta montagem é que é apresentada para um número limitado de pessoas que dividirão o palco com os atores.

A peça teve indicações ao Troféu Açorianos/2014 de Melhor Ator-coadjuvante para Boni Rangel e Cenografia para Antonio Rabadan. Diversos profissionais participam da montagem como, Anílton Souza (Iluminação), Ben-HurBorges (Trilha Sonora), Sandro Ka (Arte), Vitor Senger (Quadros) entre outros.