Gavião Arqueiro está confirmado em Capitão América 3 – Guerra Civil

Capitão América 3 – Guerra Civil está cada vez mais parecido com uma espécie de Os Vingadores 3. Além da óbvia presença do Capitão América (Chris Evans), já estão confirmados o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o Pantera Negra (Chadwick Boseman, em sua primeira aparição como o herói) e o novo Homem-Aranha. Agora, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) completa o grupo.

367236

Na terceira história, o governo americano vai tentar regulamentar a atividade dos super-heróis, criando uma briga entre Steve Rogers, contrário à nova lei, e Tony Stark, favorável às mudanças. Como você pode ver, a trama deve manter o tom político e atual que funcionou muito bem em Capitão América 2 – O Soldado Invernal.

Jeremy Renner começa as filmagens do terceiro Capitão América durante o outono brasileiro, e depois parte para as filmagens da ficção científica Story of Your Life, da biografia McQueen e da sequência ainda sem título de O Legado Bourne. O ator também estará ocupado a partir do meio de 2015 com a divulgação de Missão Impossível 5.

Capitão América 3 – Guerra Civil chega aos cinemas em maio de 2016.