Tópaz lança novo ep para ajudar no tratamento do vocalista Cris Möller

Neste domingo, dia 8 de março às 20h, a banda Tópaz irá lançar um EP intitulado “Ao vivo em Marrocos – Acoustic Sessions² com 6 versões de hits e mais uma música inédita, além de diversas participações especiais: Thedy Correa (Nenhum de Nós), Uyara Torrente (A Banda Mais Bonita da Cidade), Lucas Silveira (Fresno), Pedro Ramos (Supercombo) e Rodrigo Costa (Forfun). Lucas Silveira também assina a produção musical do EP.

topaz-590

Ao contrário de outros lançamentos, desta vez a banda não disponibilizará o EP para download gratuito, por um motivo mais do que especial. Toda a verba arrecada com a venda digital do novo EP será revertida integralmente para o tratamento de reabilitação do vocalista Cris Möller.

Cris Möller sofreu um acidente de moto em outubro do ano passado e ainda permanece internado na UTI. Cris sofreu diversos traumas pelo corpo e precisará continuar com um longo tratamento que inclui cirurgias e fisioterapia, entre outros procedimentos para sua total recuperação. Por isso, banda e amigos se uniram gratuitamente para realizar este projeto que tem o único objetivo de encurtar esse caminho que Cris precisa fazer para estar de volta em casa, e quem sabe muito em breve, de volta aos palcos!

A compra do EP poderá ser realizada a partir de domingo no site www.bandatopaz.com .