Leandro Neko lança nova edição do projeto “O Amor Existe”

Leandro Neko, cantor e autor do projeto ³O Amor Existe² realiza no dia 15 de março, às 17h, o pré-lançamento do novo livro “Aqui Não Tem Nada Que Tu Já Não Tenha Ouvido Por Aí² com sessão de autógrafos no Budha Khe Rhi (Rua General Lima e Silva, 867 ­ Cidade Baixa). No evento, o público poderá adquirir em primeira mão o novo livro. Somente após essa data que o livro estará disponível para compra online em www.oamorexiste.art.br .

Foto: Alexandre Nickel
Foto: Alexandre Nickel

“O Amor Existe” consiste num projeto  lançado ano passado que reuniu um EP com quatro músicas e um livro, intitulado “Escrevendo Pra ninguém”, com mais de 50 textos publicados ao longo do ano na página do Facebook do projeto.  O gosto já existente pela música (Neko é baterista da Tópaz além de já ter feito parte de outras bandas) tornou inevitável transformar alguns de seus textos em canções. O EP foi produzido em parceria com o Lucas Silveira, da Fresno. Além da participação de Lucas na música Coração de Isopor, a faixa Tudo Bem conta com a participação de Uyara Torrente, vocalista da Banda Mais Bonita da Cidade. ³Escrevendo Pra Ninguém² vendeu em apenas três meses mais de mil exemplares para todo o país, com a  divulgação inicialmente baseada apenas em internet.

Agora em março Neko vai lançar uma segunda edição do projeto, novamente contendo um livro + EP, desta vez intitulado de “Aqui Não Tem Nada Que Tu Já Não Tenha Ouvido Por Aí². O lançamento do primeiro single ³Minha Melhor Camiseta² acontece no dia 5 de março. O EP contará com participações do cantor Jef e da cantora mineira Roberta Campos e tem produção musical assinada novamente por Lucas Silveira.

Com o projeto ³O Amor Existe²  Leandro Neko foi convidado para participar do South by Southwest (SXSW), tradicional festival de música, tecnologia e cinema que acontece desde 1987 em Austin, no Texas, Estados Unidos. Nas edições anteriores  do festival já participaram artistas como Amy Winehouse, Franz Ferdinand, White Stripes, Strokes, Artic Monkey e uma série de outros artistas mundialmente conhecidos. Em 2015 o evento vai acontecer de 17 à 22 de março; Neko faz show no dia 21.

Além do SXSW, Neko também tem outro show confirmado no Texas, além de shows no Brasil.

Confira a agenda dos próximos shows:

08/03 – Pelotas/RS (show fechado)

15/03 ­ Porto Alegre/ RS (pré-lançamento e sessão de autógrafos ­ Budha Khe Rhi)

20/03 – Austin/TX (Champions Sport Bar)

21/03 – Austin/TX (Festival SXSW)

04/04 – Cruz Alta/RS

12/04 – Curitiba/PR (Aoca Bar)

24/04 – Gravataí/RS (Sesc)

 

 

Por: Aline Fabiane