Orange Is the New Black: terceira temporada ganha data de estreia

A série Orange Is the New Black, produção original da Netflix, finalmente teve a data de estreia da terceira temporada divulgada. Todos os episódios do novo ano da produção chegam ao serviço de streaming no próximo dia 12 de junho. A informação foi dada por meio de um foto – veja abaixo – postada pelo Facebook oficial da Netflix, trazendo também as datas de estreia de outras produções originais do serviço.

img-1018143-orange-new-black

Entre os destaques estão a série de ficção científica Sense8, dos Wachowski (os irmãos por trás deMatrix), que chega à internet em 5 de junho, e o documentário What Happened Miss Simone, sobre a cantora Nina Simone (cuja estreia acontece em 26 de junho).

 

Até agora, pouco foi revelado sobre a terceira temporada de Orange Is the New Black. A DJ e modelo australiana Ruby Rose, confirmada no elenco, viverá uma detenta de Litchfield chamada Stella Carlin. Segundo a Netflix, ela interpretará uma personagem “cuja beleza e senso de humor sarcástico vão rapidamente atrair atenção das outras presas.”

Veja abaixo a publicação.

10917891_892201527503308_1942138434750331343_n

As “pessoas atraídas” pela novata serão a personagem Alex (Laura Prepon) e a protagonista Piper (Taylor Schilling), de acordo com o site da revista norte-americana Elle.

Ainda ocorrerão outras mudanças no elenco. Pablo Schreiber, que interpreta Mendez na série, disse ao New York Post que deixou a produção – e não sabe se retorna em algum momento ao papel. Além dele, o ator Jason Biggs, que deu vida a Larry, não atua na terceira temporada.

 

A nova safra de capítulos de Orange Is the New Black também contará com a atriz Mary Steenburgen, que recentemente atuou nas séries Justified e Wilfred.