Daya Moraes fará um Pocket Show na Livraria Cultura

A cantora que está em fase de produção de seu EP, fará no próximo dia 07 de Março às 19h, um Pocket Show na Livraria Cultura do shopping Bourbon Country.

Divulgação Pocket Show Livraria Cultura

Se você não ouviu falar ainda sobre a cantora Daya Moraes, este é um ótimo momento para conhecer uma das promessas musicais de 2015. Não importa qual seu estilo musical, você simplesmente vai se render a voz harmoniosa e envolvente que ela apresenta, com grandes referências de artistas clássicos da MPB, Daya é uma cantora pop com fortes influências da Black Music (R&B).

Daya Moraes

Daya Moraes é natural da cidade de Porto Alegre, mas cresceu na cidade vizinha Alvorada. Teve seu contato com a música muito cedo, com apenas 8 anos montou seu primeiro grupo musical e com ele se apresentava animando festas infantis na região. Aos 13 anos ingressou na banda marcial de uma tradicional escola de Alvorada, foram 4 anos dedicados aprendendo a tocar instrumentos de percussão. Aos 16 anos ganhou uma bolsa de estudo para fazer aulas de canto com um dos professores mais respeitados de sua cidade. Desde então a música tornou-se parte de sua vida, participando de grupos vocais até encontrar-se como a cantora que é hoje.

IMG_1903

 

Em 2008, Daya encarou o estúdio e gravou duas músicas em formato versão de canções norte-americanas. O resultado não poderia ser outro, ambas emplacaram na rádio, um feito e tanto para uma cantora iniciante que possuía suas duas primeiras músicas disputando posto simultaneamente entre elas. A partir disso, Daya chegou a fazer apresentações com média de público entre 10 mil pessoas. Número que subiu com o passar dos anos, por se tornar atração recorrente em festivais de Porto Alegre e arredores. Recebeu de seus colegas músicos, uma homenagem de Artista Revelação e da Prefeitura de Alvorada o título de uma das mulheres mais importantes da cidade relacionado à cultura. Após um tempo afastada dos palcos, 2014 foi um ano de unificação de ciclos, colocou em prática todos estudos vocais que exerceu em seu recesso e mostrou ao público uma voz e um show mais eletrizante do que costumava apresentar. Junto, apresentou sua nova música de trabalho intitulada “A Fila Anda”.