Rafuagi lança décimo clipe do álbum Parte do Ciclo

Clipe da música Vai ser Assim foi gravado em Porto Alegre e retrata o rompimento de um relacionamento amoroso entre duas mulheres

Mantendo a sequência de lançamentos de novos clipes sempre no dia 10 de cada mês, o Rafuagi lançou no início do mês o clipe da música “Vai ser Assim”. Trata-se do 10º clipe do disco Parte do Ciclo – lançado em setembro de 2014 em comemoração aos dez anos de carreira do grupo. O disco tem 12 faixas e todas elas terão um clipe próprio. Em março e abril serão lançados mais dois vídeos.

CLIPERAFUAGI_credito Halex Marinho

Dirigido por Halex Marinho filmes, o trabalho foi gravado em um apartamento próximo à pista de skate do Bairro IAPI, em Porto Alegre. “Vai ser Assim” retrata um relacionamento amoroso entre duas mulheres, interpretadas pela atriz Carolina Diogo e a modelo fotográfica Thiana Martins.  “O relacionamento não tem final feliz e, de forma normal, como qualquer relacionamento, tem seu momento de fim e cada uma vai para o seu lado”, explica Rafa, que ao lado de Ricky e DJ Croko completa o trio do Rafuagi.

Assista: http://goo.gl/5cJB8x

Por: Raphaela Donaduce Flores – Dona Flor