Gafieira Club oferece cursos de dança de salão

No mês de fevereiro o Gafieira Club oferece cursos de dança de salão para adultos iniciantes, com pouca ou nenhuma experiência.  A programação inicia no dia 23 e inclui aulas de bolero, sertanejo e pagode.

Gafieira_Daniel Teixeira (4)

O curso de bolero ocorre nos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro, às 19h. Nas mesmas datas será realizado o de sertanejo, às 20h30. Ainda haverá um curso de pagode, em uma única aula, direcionado a alunos em nível intermediário. As aulas ocorrem na sede do Gafieira Club – Rua Professor Freitas e Castro, 327, Bairro Azenha, em Porto Alegre. Cada curso custa R$ 60. As inscrições podem ser feitas pelo email contato@gafieiraclub.com.br ou (51) 35168757.

O Gafieira Club é uma empresa focada no segmento de dança de salão, com produção cultural e de espetáculos, festivais, grupos profissionais de dança, laboratórios de interdisciplinaridade com outras formas de arte, além da formação e difusão de dança de salão no Rio Grande do Sul. Seus projetos e colaboradores, em 2014, foram indicados em três categorias ao Prêmio Açorianos de Dança de Porto Alegre. São elas: Centro de Formação e Difusão de Dança, Novas Mídias e Destaque em Dança de Salão. Também em 2014, o Projeto Arcabouço, de autoria do Gafieira Club em parceria com o artista Gabriel Martins, foi contemplado pelo Prêmio FUNARTE Carequinha de Circo.

Gafieira_Daniel Teixeira (3)

Na liderança deste projeto, está Fábio Magalhães, executivo de projetos com mais de 15 anos de experiência em vários setores;  Giovanni Vergo, bailarino, coreógrafo e educador físico, com mais de 10 anos de experiência no ensino de danças de salão e tango; e Katiusca Dickow, bailarina, coreógrafa, Mestre em Educação com mais de 10 anos experiência de ensino de danças de salão e que atualmente atua como Diretora de Ensino da rede de escolas Gafieira Club e é professora universitária na Faculdade de Dança da UFRGS.

Por: Raphaela Donaduce Flores – Dona  Flor