Roberto Carlos anuncia show em Porto Alegre em abril

Como tradicionalmente faz, o rei Roberto Carlos dedica o mês de abril a shows especiais em celebração ao seu aniversário, comemorados no dia 19 de abril.

de7dd7fb7f5dde8a36224950c8872272

Neste ano, quando completa 74 anos, o cantor já tem agendados dois shows no estádio Allianz Parque em São Paulo, dias 18 e 19 de abril e ontem anunciou em seu site oficial e nos seus perfis nas redes sociais um show em Porto Alegre, dia 11 de abril no estádio Beira Rio.

Os ingressos para a apresentação de Porto Alegre terão pré-venda para clientes MasterCard, Credicard e Diners entre 24 e 28 de fevereiro. Sócios do programa Smiles terão direito à pré-venda no dia 1º de março. Sócios do Beira Rio Premier Club no dia 02/03.

A venda exclusiva para sócios do Internacional ocorre somente nos dias 3 e 4 de março e, a partir do dia seguinte iniciam-se as vendas para o público geral. Os ingressos poderão ser adquiridos através do site www.ingressorapido.com.br. Os valores e os pontos de vendas físicos ainda não foram divulgados pela produção do cantor.