Humberto Gessinger lança CD e DVD em Porto Alegre

O cantor, compositor e multi-instrumentista retorna à capital gaúcha para apresentar o repertório do show do DVD “Insular – Ao Vivo”, gravado ano passado no Chevrolet Hall em Belo Horizonte. Humberto Gessinger sobe ao palco do Bar Opinião no dia 5 de março, marcando oficialmente a abertura da temporada 2015 da casa de shows.

humberto-gessinger-boadiversao_15847

Sucesso de público e de crítica por onde passa, Gessinger apresenta sucessos de todas as fases da carreira, desde os Engenheiros do Hawaií, passando pelo Pouca Vogal – projeto realizado em parceria com Duca Leindecker – e pelo lançamento solo de 2013: “Insular”, que gerou esse CD e DVD. Diversos hits como “Armas Químicas e Poemas”, “Surfando Karmas & DNA”, “Dom Quixote” e “Pra Ser Sincero” estarão no setlist, que faz um apanhado dos 30 anos de carreira do músico.

Antes, dia 24 de fevereiro, o músico autografa os lançamentos na Saraiva Mega Store do Shopping Praia de Belas, à partir das 19:30. A distribuição de senhas se dará a partir das 15 horas do dia 24/02, no local.

SERVIÇO
Humberto Gessinger
Quinta feira, dia 5 de março, à partir das 23h
Bar Opinião – Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa – Porto Alegre

Abertura da casa: 21h30
Classificação: 16 anos

Ingressos:
Pista – 1º lote: R$ 70
Pista – 2º lote: R$ 80