Elsa de Once Upon a Time virá ao Brasil

“Encontro com Elsa no Brasil para afastar este calor insuportável”. Poderia ser mais um evento falso do Facebook, mas é sério: Georgina Haig, a atriz que interpreta a Elsa em Once Upon a Time, virá ao Brasil para um encontro com os fãs!

056020

A sua vinda faz parte do evento MagicTakeOver, que acontecerá em São Paulo no dia 25 de abril. Os fãs que quiserem participar poderão tirar foto e ganhar um autógrafo da atriz, que além de ‘Once’, também é conhecida por ter interpretado Etta Bishop na quinta temporada de Fringe.

E falando em eventos no Brasil, esta não é a primeira vez que um dos moradores de Storybrooke vem conhecer os fãs brasileiros. Jennifer Morrison, a Emma Swan, também veio em 2012 para divulgar a estréia da série pelo Canal Sony. Já um outro evento promete trazer Lana Parrilla, a Regina Mills/Rainha Má, no segundo semestre de 2015.

Além de Haig, também estará no evento Taryn Szpilman, que empresta sua voz para a Rainha Elsa na animação Frozen – Uma Aventura Congelange. A cantora e compositora carioca é a intérprete de Livre Estou, versão brasileira da chiclete Let it Go, aquela música que você ouve uma vez e não consegue esquecer nunca mais.

Os ingressos para participar do evento estarão à venda aqui a partir do dia 20 de fevereiro.