Ivete Sangalo e Criolo se apresentam juntos no Anfiteatro Pôr do Sol

Ivete Sangalo e Criolo farão show juntos no dia 12 de abril de 2015, às 16h30, no Anfiteatro Pôr do Sol (Avenida Edvaldo Pereira Paiva – Praia de Belas), em Porto Alegre/RS. A entrada é gratuita e integra o projeto Nivea Viva.

gagagaga_1000x955jpg_224

Nascido em 2012, o projeto promove shows gratuitos por todo o país com o intuito de disseminar a cultura brasileira por meio da música. Nesta edição, o grande homenageado é Tim Maia, que tem seu rico repertório interpretado por duas feras, em um encontro inédito: Ivete Sangalo e Criolo.

As edições anteriores, que relembraram as obras de Elis Regina, Tom Jobim e os clássicos do samba, reuniram nomes como Maria Rita, Vanessa da Mata, Roberta Sá, Diogo Nogueira, Alcione e Martinho da Vila.

Agora é vez de Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo receberem Ivete e Criolo em um show com repertório cheio de sucessos, um deles com transmissão ao vivo na internet (detalhes em breve). Os anfitriões são acompanhados por uma banda de 14 músicos e quatro backing vocals, todos regidos por Daniel Ganjaman, que produziu os dois discos de Criolo.

Passando por todas as épocas da carreira do síndico – da fase Racional ao tempo em que Tim foi devoto da seita Universo em Desencanto, o repertório do espetáculo conta com os sucessos “Não quero dinheiro (Só quero amar)”, “Você”, “O que me importa”, “Bom senso”, “Imunização racional (Que beleza”, “Sossego”, “Vale tudo”, “Me dê motivo” e “O descobridor dos sete mares”.