NOFX fará show no Opinião

O grupo NOFX vai se apresentar no dia 17 de março de 2015, a partir das 19h, no Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa), em Porto Alegre/RS. O terceiro lote de ingressos custa R$ 120.

nofx-show-classico-de-1991

Os norte-americanos do NOFX, reconhecidos como um dos maiores grupos punk/ hardcore do mundo, aproveitaram as apresentações no Lollapalooza Chile e Argentina para agendar quatro importantes apresentações no Brasil. A formação atual conta com Fat Mike (voz/ baixo), Eric Melvin (guitarra/ voz), El Hefe (guitarra e trompete) e Eric Sandin (bateria).

Sabendo da insanidade dos fãs brasileiros, o grupo promete desde já, que o repertório será uma verdadeira seleção de grandes músicas. Responsáveis por alguns dos maiores clássicos da década de 1990 como “White Thrash, Two Heebs and a Bean” e “Punk in Drublic”, o NOFX recentemente lançou seu 12º disco de estúdio.

Batizado de “Self Entitled”, este álbum tem como marca registrada o retorno da sonoridade agressiva do inicio de carreira da banda. São 12 composições que traduzem literalmente a hostilidade do punk rock de Los Angeles. A turnê é mais uma realização das produtoras Highlight Sounds e Hangar 110, responsáveis pelas três últimas passagens do grupo pelo Brasil. Além disso, haverá venda de merchandise oficial no local do evento.