Velozes & Furiosos 7 ganha novo comercial de TV carregado de adrenalina

Clique para assistir

O Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, também é um grande momento para a indústria do entretenimento mostrar suas cartas. Em um dos intervalos da final da liga de futebol americano disputada entre New England Patriots e Seattle Seahawks, a Universal Pictures aproveitou para lançar um teaser/comercial de TV de Velozes & Furiosos 7.

Clique para assistir
Clique para assistir

Como não podia deixar de ser, o material destaca cenas do saudoso Paul Walker, intéprete de Brian O’Conner que faleceu em 2013, em sua atuação derradeira na franquia. “A coisa mais importante na vida sempre será a família”, diz Dominic Toretto (Vin Diesel), reforçando a ideia de fraternidade entre os personagens principais, que é abordada desde os primeiros filmes. Entretanto, todo o clima tranquilo é quebrado por um impiedoso ataque do vilão Ian Shaw, vivido por Jason Statham. O personagem dele é o irmão “mais velho e mau” de Owen Shaw, antagonista de Velozes & Furiosos 6 interpretado por Luke Evans, que está em busca de vingança.

A superprodução conta com a direção de James Wan e traz Tyrese Gibson,Michelle Rodriguez, Ludacris, Dwayne Johnson, Jordana Brewster e Ronda Rousey no elenco.  A estreia está marcada para o dia 2 de abril de 2015.