Após sair da reabilitação, Renner retoma projeto para lançar disco gospel

Após ficar três dias internado em uma clínica de reabilitação, o cantor Rennerpretende lançar um disco gospel que ele começou a produzir em 2010. A mudança na carreira do sertanejo ocorre depois de, alcoolizado, envolver-se em um acidente de carro no último dia 26 de dezembro.

26dez2014---cantor-renner-e-detido-por-dirigir-embriagado-e-se-envolver-em-acidente-1419628771395_615x300

A relação de Renner com o parceiro Rick já estava comprometida há algum tempo e o acidente foi a gota d’água que sacramentou o fim da dupla. “É sabido por todos que ficou insustentável a continuação da dupla no mercado musical”, diz um comunicado oficial publicado no site oficial da dupla.

“Renner está o tempo todo falando de Deus. Mas ele não é evangélico”, diz a fonte. “Não está sendo fácil para ele. Acredito que depois de passar por tudo isso, lançar este disco só vai fazer bem para ele”, completa. Ainda de acordo com a fonte, Rick vai colaborar com a produção do disco gospel, que ainda não foi gravado nem tem data de lançamento definida.

Rick, por outro lado, já deu andamento aos preparativos do seu disco solo e já foi a um estúdio para ensaiar com sua banda.

Relembre o caso

Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, 43 anos, envolveu-se em acidente de carro no dia 26 de dezembro quando bateu na traseira de um Fiat Uno, no bairro do Campo Belo, em São Paulo. Ninguém se feriu. Após ser submetido ao teste do bafômetro, o cantor foi levado para o 27º Distrito Policial. O sertanejo foi liberado após a fiança de R$10 mil ter sido paga. Rick revelou no programa “Encontro com Fátima Bernardes” que foi ele que pagou a fiança do parceiro. Renner vai responder o processo em liberdade.

 

Esta não foi a primeira vez que Renner envolveu-se em um acidente automobilístico. Em 2001, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, no interior paulista, o carro que o sertanejo dirigia chocou-se em alta velocidade contra outro veículo. Após a batida, Renner perdeu o controle e atropelou e matou o casal Luis Antônio Nunes Aceto e a namorada Eveline Soares Rossi, que estavam em uma moto. O cantor foi condenado em 2008 a pagar 2 mil salários mínimos (valor que hoje corrigido está perto de R$3 milhões) para as famílias das vítimas. Renner não conseguiu pagar o valor e os familiares têm recebido repasses de arrecadação dos direitos autorais do cantor.