Dinamite Joe lança “Tenha Fé” e apresenta pocket show na livraria Cultura

A banda Dinamite Joe acaba de lançar uma nova música de trabalho nas rádios, “Tenha Fé”. O single antecede um novo disco de inéditas, que deve ser lançado em 2015, ano do qual a banda completa 12 anos de estrada.

dinamite_joe2013

Para o lançamento do novo single, a banda fará um pocket show na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country no dia 18 de janeiro de 2015, às 18h. O evento comemora o lançamento do novo single “Tenha Fé”. No repertório estarão também os principais hits da carreira, como os sucessos nas rádios “Teu Beijo”, “Passos Certos” e “Olhos Canibais”.

Os vídeos e os clipes foram produzidos pela Pitanga Filmes com direção do Diego Tezzoni. Já a gravação do CD foi feita no Estúdio Soma – Porto Alegre e Cada Instante Estúdios – São Paulo durante o ano de 2012. A produção musical do álbum ficou a cargo novamente do renomado Rodrigo Castanho, responsável por trabalhos como os mais diversos artistas como Mamonas Assassinas, Simonal, Tihuana e CPM 22. Rodrigo Castanho por duas vezes foi o vencedor do Grammy Latino com suas produções musicais.

Com o mais recente disco “O Outro Lado”, o grupo recebeu em 2014 duas indicações ao Prêmio Açorianos de Música, nas categorias “Intérprete Pop”, com o vocalista Jorge Flores e “Álbum Pop” com “O Outro Lado”.

O grupo é formado por Jorge Flores no vocal, Jô no baixo, Xande na guitarra, harmônica e sax, Nei Tomazi na guitarra e Stig na bateria. Possui em sua discografia os álbuns “Pavio Curto” (2006), Na Estrada (2009), “Dinamite Joe” – EP (2011) e “O Outro Lado” – CD e DVD (2013).

 

A entrada no evento é gratuita, chegando com 30 minutos de antecedência.

Dinamite Joe na Livraria Cultura em Porto Alegre
Lançamento do single “Tenha Fé”
18 de janeiro, domingo
Local: Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country (Túlio de Rose, 80 – Passo DAreia)
Horário: 18h
Entrada franca.