HBO escala atriz mirim para interpretar uma jovem Cersei Lannister na quinta temporada de Game of Thrones

Enfim uma grande notícia concreta sobre Game of Thrones: a atriz mirim Nell Williams está confirmada (segundo o IMDB e seu próprio currículo) na quinta temporada da série da HBO. A atriz é conhecida por ter tido um papel regular em The Revolting World of Stanley Brown, sitcom estrelada por Dean-Charles Chapman – portanto, curiosamente, Williams será mãe de seu colega de elenco na série britânica, já que Chapman interpreta o rei Tommen Baratheon em GoT.

502802

No entanto, a principal novidade não é a contratação da jovem atriz, e sim o que isto significa, já que o fato oficializa que a quinta temporada de Game of Thrones terá flashbacks, recurso ainda não utilizado na série. A aparição deve se dar como parte de um sonho e acompanhará Cersei e uma amiga visitando a velha cartomante Maggy, a Rã.

Além de Williams, a também atriz mirim Hattie Gotobed foi confirmada por sua agência na quinta temporada da série da HBO. Intérprete de Lily em Branca de Neve e o Caçador, Gotobed fará uma personagem chamada Ghita – nome que, segundo a mitologia d’As Crônicas de Gelo e Fogo, indica que a origem da jovem deve ser Essos.

370913

A espera pela nova temporada de Game of Thrones termina no dia 5 de abril.