Final Stage Productions realiza treinamento de atores e Núcleo de Produção Cinematográfica

O projeto que consiste na realização de *workshops mensais, sendo 5(CINCO) aulas ON-LINE e 1 (UMA) presencial . Ao final do treinamento, os atores gravarão como cena de conclusão uma participação no Filme O “Contador de Historias”, a primeira produção profissional da FSP em parceria com HMGR, produtora recém-criada com objetivos artísticos na área cinematográfica.

1925030_484324348375711_5702899539567005116_n

A produtora vem realizando ao longo dos últimos anos diversos cursos, palestras e eventos . O método ATP foi criado, não para formar, mas para transformar atores  através da HABER TECHNIQUE, filosofia de ensino que utilizamos com  exclusividade e que vem conquistando cada vez mais a confiança dos atores.

Os alunos que se destacarem seguirão no projeto estudando a cada mês um  novo roteiro através das aulas on-line. Sempre ao final de cada evento  gravarão uma cena de conclusão que será a participação em um novo filme.  Para participar dos workshops *NÃO HAVERÁ NENHUM CUSTO para os atores e a  única contrapartida será o compromisso de divulgação do filme *que ficará  disponível para compra através do, “VIMEO on demand” (espaço para vendas  de  filmes no site Vimeo), ou seja, *estudar, participar de um filme por mês e  divulgar para amigos e familiares prestigiarem seu trabalho.

Os interessados devem encaminhar um e-mail para projetoatp2015@gmail.com