Mr. Big & Winger farão show na mesma noite no Pepsi On Stage

As bandas Mr. Big & Winger, que fizeram sucesso nos anos 80 e 90, vão se apresentar juntas no dia 06 de fevereiro de 2014, a partir das 18h, no Pepsi on Stage (Av. Severo Dullius, 1995 – Passo D’Areia), em Porto Alegre/RS. As entradas variam de R$ 90 a R$ 200.

f6461a4

A formação original do Mr. Big (foto) celebrou, em 2009, o vigésimo aniversário do lançamento do seu primeiro álbum através de uma reunião para uma turnê no Japão. Eric Martin, Billy Sheehan, Paul Gilbert e Pat Torpey confirmaram seus planos de reunião com o DJ Koh Sakai do programa japonês de rádio “Heavy Metal Syndicate”. Gilbert disse em uma mensagem pré-gravada: “Mr. Big está junto de volta, todos os membros originais, e iremos ao Japão tocar ao vivo. Então, venha conferir e detonar conosco”.

Quanto ao Winger, banda de Glam Metal/Hard Rock formada em 1987 em Nova Iorque, é liderada por Kip Winger. Ele estudou música clássica na adolescência. Começou estudando em Nova York e depois voltou para Denver, com o propósito de estudar na universidade de lá. Ao mesmo tempo que estudava ballet clássico, Kip compunha suas canções voltadas para o rock. Suas maiores influências eram Yes, Jethro Tull e Alice Cooper.