Mark Wahlberg deve atuar em mais dois filmes de Transformers

Transformers: A Era da Extinção, filme que iniciou uma nova fase na franquiaTransformers depois da trilogia estrelada por Shia LaBeouf, ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares arrecadados nas bilheterias e se tornou o 10º filme de maior receita de todos os tempos. Não importa que a crítica tenha desdenhado do longa-metragem, com um retrospecto comercial desses seria inevitável que novas sequências fossem produzidas.

315543

Ainda não se sabe se Michael Bay, responsável pelos quatro primeiros filmes, será o diretor de Transformers 5, mas o atorMark Wahlberg, estrela de A Era da Extinção, já está comentando seu possível retorno à franquia. Em entrevista concedida para a MTV, o ator revelou ter acertado a volta para mais dois filmes: “Sim, eu tenho o compromisso de fazer mais um par”. Ele não garantiu o retorno do diretor, mas afirmou que novidades serão divulgadas em breve. “Você sabe que eu não posso falar pelo Sr. Bay, mas algo me diz que vamos estar juntos no set em breve”, disse Wahlberg.

TRANSFORMERS: AGE OF EXTINCTION

Ainda não foi diviulgada oficialmente a data de lançamento de Transformers 5. Acredita-se que o filme desponte em 2016, mas o produtor Lorenzo di Bonaventura revelou em novembro, em entrevista ao site ScreenRant, que a produção sequer começou e sugeriu que talvez a sequência só seja lançada em 2017.