Os fantasmas se divertem 2’ está a caminho, segundo Tim Burton

A aguardada sequência de “Os fantasmas se divertem” está “a caminho”, “mais próxima do que nunca”, segundo Tim Burton, diretor do original, que assina também o novo capítulo da comédia lançada em 1988. Os rumores sobre o filme começaram a circular em 2012, mas finalmente está perto de se tornar realidade nas telas. As informações são do Telegraph.

2009-275341931-2009051220164.jpg_20090512

Em fevereiro deste ano, Michael Keaton revelou que estava em negociações com Burton para interpretar novamente o fantasma que tenta ajudar um casal morto (Alec Baldwin e Geena Davis) a “exorcizar” de sua casa os novos moradores.

Catherine O’Hara e Winona Ryder também estrelaram o longa que virou um sucesso nos anos 1980 e ganhou um Oscar por maquiagem, além de uma arrecadação cinco vezes maior do que seu orçamento inicial de US$ 15 milhões.

“Mandei e-mails para o Tim. Falei com o roteirista também. Mas é tudo preliminar. Sempre disse que essa seria uma coisa que eu faria de novo. Mas é meio que obrigatório o Tim estar envolvido de alguma maneira”, disse o ator no início do ano. “Agora parece que ele está mesmo envolvido. E sem querer entrar em detalhes, nós conversamos e trocamos e-mails. E, se ele topar, vai ser difícil eu não topar também.”

Por: O Globo