O Curinga toca no Boteco do Tchananai

A banda O Curinga faz nesta sexta, 05/11, um show no Boteco do Tchananai (Rua Augusto Severo, 482 – Canoas). A apresentação começa a partir das 22h e o ingresso custa R$ 10,00.

O Curinga evento (1)

Recentemente o conjunto hamburguense lançou o primeiro single de seu segundo trabalho “Retrato Monocromático”. A banda está em estúdio e prepara seu segundo álbum com previsão para ser lançado em 2015.

O Curinga nasceu em novembro de 2008 na cidade de Novo Hamburgo,RS com João Lucchese nos vocais e guitarra, Diego Salles no baixo, Samuel Muller na bateria e Daniel Limas na guitarra. Após aproximadamente um ano de estrada e diversos shows pela região e o reconhecimento e apoio do público pelos eps lançados em 2009 e 2010 O Curinga, lançou clipe já em 2011 do single “Suspirando ao Acordar” que deu um ótimo retorno para a banda. O single “Suspirando ao Acordar” inclusive foi destaque na programação de rádios no sul do país e o vídeo clipe rodou em alguns canais de televisão. Em 2012

O Curinga lançou seu primeiro álbum que leva o nome da banda, o conjunto hamburguense fez uma turnê pelo estado para divulgar o trabalho. Desde 2008 O Curinga realiza shows em todo o RS, e já tocou em mais de 20 cidades no estado, e também em SC. A banda já dividiu o palco com grandes artistas do cenário gaúcho como: Pata de Elefante, Cartolas, Superguidis, Publica, Apanhador Só etc. Já participou de grandes festivais pelo estado do RS como a “Festa das rosas” em Sapiranga, “Estância Velha Fest” em Estância Velha e o Festival “Nossa Mùsica” na cidade de Novo Hamburgo Morrostock em Sapiranga e já é presença confirmada no próximo El mapa de todos realizado em Porto Alegre no bar Opinião.

Por: Leila Silveira