Bardo e Fada fazem show no Boteco do Tchananai

Em uma noite especial a dupla faz um show em Canoas no dia 29 de novembro. A apresentação começa às 22h e o ingresso custa R$ 15,00.

Bardo e fada

Com mais de 10 anos de estrada e diversos trabalhos anteriores em vários estilos, Ricardo Kilian (o Bardo) e Vanessa Tiburski (a Fada) moram em Porto Alegre/RS atualmente e formam a Bardoefada. Desde 2009 o duo circula o Brasil e desde 2012 divulgam o seu disco #Lovebox.Desde muito cedo começaram a carreira na música, como Vanessa Tiburski – a Fada – que é de Chapecó – SC e desde os 6 anos de idade atua como cantora profissional.

Viajou RS, SC, PR e SP cantando música sertaneja raiz, até encontrar com o Bardo e iniciar seus estudos de Jazz e Blues. Apaixonou-se pelas divas Nina Simone e Sarah Vaughan – suas maiores influências – e mais tarde pelo estilo de Elis Regina e a atitude de Ozzy Osbourne e Marilyn Monroe. Diva, escolheu o rock para ser sua voz pela ousadia e sinceridade, enfrentando um mundo de preconceito.

Já com Ricardo Kilian – o Bardo – não foi tão diferente assim, é de Santo Ângelo – RS e desde os 9 anos aprendeu múltiplos instrumentos. Aos 19 iniciou sua carreira profissional tocando rock gótico. Suas principais influências são os Ramones pela simplicidade, Marilyn Manson pela poesia e atitude e Stephen King e George Romero pela genialidade e criatividade. Nascido rockstar, escolheu o rock pela liberdade de ser.

A Bardoefada canta o amor pela visão de um casal. O amor completo, verdadeiro, indestrutível e satiriza os ciúmes e os desentendimentos da vida a dois – divertindo e provocando o público a cada instante.

O show é recheado com as canções da banda – a comédia privada da vida a dois (ou mais) – misturadas a clássicos da música brasileira e internacional dentro da mesma temática, como Poligamia (Kid Abelha), Pagú (Elis Regina), A Maçã (Raul Seixas), Hit the road Jack (Ray Charles), entre outras.

O repertório também conta com um “lado B” hilário, com músicas como: O Leão dorme essa noite (Tokens), A Balada de Bilbo Bolseiro (Nimoy) e Juvenar (Karnak).

O erotismo é ponto sempre presente no show, principalmente em canções como Viver a 3, Sweet Dreams (Eurythmics) e Canudinho (Ratto). Um show que passeia por todas as emoções