Espetáculo com direção de Beth Goulart tem estreia nacional em Porto Alegre

O Theatro São Pedro será o palco da estreia nacional do espetáculo Perdase Ganhos nos dias *29 e 30 de novembro*. O texto de Lya Luft tem adaptação e direção de Beth Goulart e Nicette Bruno em cena.

Guiada pela emoção, Nicette propõe reflexões sobre maturidade, valoresfamiliares, escolhas. Perdas e Ganhos é uma montagem sobre superação eapresenta questionamentos sobre o tempo, dificuldades, transformações. O projeto é um desejo de mãe e filha há quatro anos.

Perdas e Ganhos2583_credito_nanamoraes (1)

 

Na adaptação, Bethapresenta três personagens da obra *O silêncio dos Amantes*, também de Lya,para interagir com a figura da narradora de Nicette, que também serãointerpretadas pela atriz, criando um jogo de envolvimento e distanciamentodos temas abordados.

O espetáculo tem como um de seus objetivos levar o público para um processoreflexivo diante da vida, de suas escolhas, atitudes e opções, valorizar osafetos e as relações que desenvolvemos desde o nascimento com nossafamília, amigos, amores, consigo mesmo e com a natureza. Como lidamos com otempo, sabemos envelhecer com sabedoria? Sabemos superar os momentosdifíceis ou nos entregamos ao desânimo e a frustração? “A vida é umprocesso de constantes transformações e isso nos assusta. Aprender aencontrar a força dentro de nós é uma das lições que a vida nos propõe. Àsvezes precisamos perder para valorizar o que agora perdemos uma pessoa, asaúde, o emprego, amores ou a própria vida”! afirmam Nicette e Beth.

A cada apresentação a produção vai sortear dois livros da obra de Lya Luftda Editora Record. “Conhecer o pensamento de autores importantes aguçanosso próprio pensamento e amplia nosso olhar diante do mundo, da arte e doser humano”, revelam. Uma equipe de peso integra a ficha técnica doespetáculo: Maneco Quinderé assina a iluminação e Ronald Teixeira o cenário.

O espetáculo segue para *Curitiba (06 e 07 de dezembro), Campinas (12, 13 e14 de dezembro) e Brasília (17 e 18 de dezembro)*. Em *2015* a montagemchega aos palcos do *Rio de Janeiro *em temporada de *09 de janeiro a 29 demarço*.

Os ingressos custam entre R$ 20,00 e R$ 100,00 e já estão à venda nabilheteria do teatro e pelo site compreingressos.com. Descontos paraclientes Bradesco e titulares do Clube do Assinante. As apresentaçõesocorrem às 21h no sábado e 18h no domingo.

Por: Bruna Paulin