Novos Baianos tem show cancelado em Porto Alegre

Os gaúchos terão de esperar mais um pouco para assistir ao reencontro do ano na música brasileira. A Opinião Produtora soltou nota hoje anunciando o cancelamento do show do grupo Novos Baianos em Porto Alegre, que ocorreria dia 10 de junho no Pepsi On Stage. Não foi anunciada uma nova data para a apresentação da banda na capital gaúcha. O reembolso se dará junto à operadora de cartão de crédito (na compras feitas nesta modalidade) e fisicamente, nos pontos de venda onde os ingressos foram adquiridos. Confira a íntegra da nota de cancelamento e os detalhes do procedimento para o reembolso dos valores, abaixo.

Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão se reuniram novamente em 2016 para uma turnê de celebração. O grupo gravou um DVD ao vivo em março, no Rio e será lançado brevemente.

NOTA DE CANCELAMENTO – OPINIÃO PRODUTORA
Por problemas alheios à nossa vontade, o show da banda Novos Baianos, que seria realizado dia 10 de junho no Pepsi on Stage, foi cancelado. A devolução do dinheiro será feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente, a partir do dia 26 de abril. Para compras efetuadas pela Internet, pelo portal da Blue Ticket, os procedimentos serão:

Cartão de crédito: O reembolso total do valor do seu pedido é realizado diretamente junto à operadora do cartão e o valor será creditado na sua próxima fatura. O protocolo de cancelamento será enviado por e-mail e também vai estar disponível no cadastro do usuário, na opção Meus Chamados.

Boleto bancário: Para realização do reembolso via depósito, é necessário informar, através da Central de Atendimento da Blue Ticket, na página www.blueticket.com.br, os dados bancários (banco, agência e conta) e CPF do titular da compra para recebimento do valor.

A produção da banda e a Opinião Produtora lamentam o ocorrido e irão buscar uma nova data para a apresentação dos Novos Baianos em Porto Alegre. No entanto, ainda não há nada definido nesse sentido até o momento.

Fonte: Opinião Produtora
Foto: Marcos Hermes