Lollapalooza 2017: Céu faz show para poucos e leva gingado do synthpop para o festival

Principal atração brasileira deste domingo (26) no Lollapalooza, Céu tocou para um público pequeno. A cantora fez um show emocionante e foi “adorada” pelos fãs presentes. Céu apresentou a turnê do disco Tropix, que foi muito elogiado pela critica e venceu os Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e Melhor Álbum de Engenharia de Gravação.

Em apresentação cheia de seus principais hits (antigos e recentes), a paulista mostrou, mesmo para quem eventualmente não conhecesse aprovasse o repertório, que tem uma banda entrosada e boa de palco.

Céu faz muito bem ao inaugurar a apresentação com “Rapsódia Brasilis“, sucesso do último disco, e em seguida emendar o maior hit do disco, Perfume do Invisível. Depois veio músicas como “Contravento“, “Comadi“, “Arrastar-te-ei”, “Amor Pixelado“, “Minhas Bics” e “Varanda Suspensa“.

O disco CéU teve só uma música no set, que foi “Malemolência”, o primeiro sucesso da cantora.  “A Nave Vai” encerrou a apresentação, que teve uma hora. Céu agradeceu a plateia e disse que estava muito feliz por estar pela primeira vez no Lollapalooza.