Lupi, O Musical – Uma Vida em Estado de Paixão” terá nova apresentação no Teatro do Bourbon Country

O espetáculo musical “Lupi, O Musical – Uma Vida em Estado de Paixão” terá apresentação no dia 28 de novembro de 2014, às 21h, no Teatro do Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose / 2º pavimento, 100 – Passo D’Areia), em Porto Alegre/RS. A peça já teve diversas apresentações de sucesso na capital gaúcha – lotando o Theatro São Pedro, Reitoria da UFRGS e Teatro da Amrigs. Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 120.

10293556_532422210213448_885352679436461980_o

Lupi, o musical é uma homenagem ao artista e um elogio à paixão. Não a um caso, ou casos de paixão, mas à paixão idealizada, pré-existente, na alma de Lupicínio Rodrigues. Segundo o diretor e autor, Artur José Pinto, a montagem é uma celebração de um homem que vai além da dor de cotovelo: “Lupicínio era muito mais do que um músico que falava sobre a dor de cotovelo. Nossa intenção é contar a história do artista, mas também do pai, amigo, amante”, revela.

 

O musical revela um Lupicínio em situações conhecidas e inéditas. Dentre estas, um soldado jovem, sentando praça, em Santa Maria; um aprendiz de mecânico, da Cia. Carris; um boêmio de família, que celebrou 30 anos de casamento com Dona Cerenita Quevedo. Um homem que, nos finais de semana, era caseiro e adorava receber seus familiares na chácara da Cavalhada. Para Lupicínio, boemia, só de segunda à sexta.

Das 21 músicas selecionadas para o repertório, o público encontrará canções renomadas como “Felicidade”, “Nervos de Aço” e “Se acaso você chegasse”, mas também composições menos conhecidas de sua produção, como Zé Ponte e Judiaria. A direção musical e arranjos são de Mathias Pinto.