Reação em Cadeia retorna a Porto Alegre com show de despedida da turnê “Até Parar de Bater”

Foto: Fernando Costa

A banda gaúcha Reação em Cadeia, volta ao Auditório Araújo Vianna neste sábado, 6 de setembro, para apresentar o espetáculo “A Última Batida”. A apresentação marca a despedida da turnê “Até Parar de Bater” em Porto Alegre e promete reunir novidades do grupo, além dos sucessos que marcaram gerações.

No repertório, clássicos como “Me Odeie”, “Espero”, “Eu Não Pertenço a Você”, “Quase Amor” e “Infierno” dividem espaço com surpresas preparadas especialmente para esta etapa final da turnê.

Tocar no Araújo Vianna tem um gosto especial de celebração, ainda mais nessa turnê, em que revisitamos a história da Reação em Cadeia através de cada música e de cada fã que canta e vibra com a gente. Essa última etapa, que batizei de ‘A Última Batida’, carrega uma carga emocional intensa. Ela marca não só o retorno da banda aos palcos, mas também dois shows esgotados no Araújo, que ficaram na memória”, afirma Jonathan Dörr, vocalista da banda.

Além dos sucessos, o show traz faixas do álbum “Clássicos Até Parar de Bater” (2024), que reúne 25 canções regravadas da trajetória da banda. As novas versões atualizam a sonoridade e resgatam a essência original das músicas.

A noite também contará com o show de abertura do músico porto-alegrense Théo Fetter e sua banda, com repertório autoral e grandes clássicos do rock nacional e internacional.

SERVIÇO